Todas as informações disponibilizadas através deste site permanecerão sob total sigilo, garantindo assim a privacidade do usuário.
Meu perfil
Entre com sua senha e e-mail cadastrados em nossa loja e clique na opção, clique em Alterar Senha. Em seguida, clique em Esqueci minha senha. Preencha duas vezes uma nova senha, que será confirmada através de uma chave de validação enviada para seu e-mail.
O sistema não permite a recuperação de senha, apenas a alteração. Se tiver esquecido, clique no botão Login/Cadastre-se e, dentre as opções, clique em “Esqueceu sua senha? Recuperar Senha”. No e-mail recebido para alteração da senha clique em Redefinir Senha. Preencha duas vezes uma nova senha e finalize a alteração.
Clique no botão Minha Conta e acesse Gestão de Endereços. Você poderá incluir, excluir e alterar o seu endereço de entrega. Solicitamos apenas informações essenciais e, por isso, não é necessário cadastrar um endereço de cobrança.
Entre com sua senha e e-mail cadastrados em nossa loja e clique na opção “Alterar e-mail”. Insira um e-mail válido, repita este e-mail e clique em “Alterar”. PRONTO! O e-mail do cadastro foi alterado.
Clique no botão Minha Conta, acesse Alterar Dados Cadastrais. Lá você poderá alterar o seu e-mail e editar informações de cadastro.
Meu Pedido
Após a finalização da compra, a KMB envia 3 (três) e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento e o terceiro é o aviso de envio e o código de rastreio.
Você também pode acessar a sua conta, realizando o login, e acessando em “meus pedidos” o rastreio e as atualizações dos status.
Para acompanhar o status do seu pedido, realize o login e clique em “Consultar meus Pedidos “. É lá que você vai acessar o rastreamento do seu pedido e acompanhar a sua evolução. É importante que você utilize o mesmo e-mail da compra para verificar o pedido.
Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nosso SAC rapidamente, para que possamos analisar essa possibilidade, já que após o faturamento não podemos realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução.
Outra opção é receber as peças e solicitar a troca posteriormente.
É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos.
Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com nosso SAC através do nosso formulário de contato, informando os dados do pedido. Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato com você o mais rápido possível para explicar a situação e combinar a melhor solução.
Clique no botão Minha Conta, acesse Alterar Dados Cadastrais. Lá você poderá alterar o seu e-mail e editar informações de cadastro
Dependendo da localidade, o pedido pode ser parado na fiscalização do Sefaz para análise tributária. Essa fiscalização foge ao nosso controle, assim como o da transportadora. Quando isso acontece, a transportadora dá prosseguimento à entrega assim que houver a liberação.
Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nosso SAC o mais rápido possível após a finalização do pedido, pois como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que o mesmo já tenha sido faturado.
Após o processo de faturamento, o sistema não permitirá o cancelamento do pedido. Sendo assim, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos fazer o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e consequente estorno.
Entre em contato com a nosso SAC, para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.
Primeiro pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, tenha expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato para que possamos analisar a situação junto aos correios e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.
O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema.
Lembre-se sempre checar a data final de entrega
Todos os pedidos passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis.
Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.
Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso SAC através de nosso formulário de contato.
Entrega
Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato com nosso SAC para que possamos entrar em contato com a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.
Se o correio não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para que possamos orientá-lo.
Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte do correio, o que acontece em um prazo de 5 a 10 dias úteis.
Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.
Caso já tenha finalizado seu pedido, não será possível alterar.
Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita nos próximos 2 (dois) dias seguintes. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.
Caso tenha ocorrido esse caso com o seu pedido, entre em contato com nosso SAC.
Sim, basta assinar o recibo de entrega do correio.
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site.
Caso tenha alguma divergência, entre em contato com nosso SAC.
Essa opção não é possível.
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A KMB fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte do correio, o que acontece em um prazo de 5 a 10 dias úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.
Pagamento
Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.
Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e você realizar um novo pedido.
É só entrar em contato com o SAC através do formulário de contato.
O DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica – é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Ela é entregue impressa junto com o produto adquirido na loja online.
As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado.
Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do formulário de contato.
Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente.
Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.
Sim, é possível finalizar sua compra com dois cartões.
Em sua shopbag, selecione ‘finalizar pedido’. Após, no módulo de pagamento, basta clicar na opção ‘Pagar usando dois cartões’ e inserir os dados.